Um Santo Vizinho: Humor, amor e vida nova

Um Santo Vizinho: Humor, amor e vida nova

Oi gente! Há alguns dias assisti a um filme excelente, lindo e muito engraçado, é claro que não poderia deixar de traze-lo aqui para vocês. Seu nome é Um Santo Vizinho e sim, tem no Netflix! Uhuul! É um ótimo filme para um domingo chuvoso com pipoca e negrinho. Bem, chega de enrolação e vamos ao filme!

um-santo-vizinho-st-vincent-escrito-no-jardim-1

O longa conta a história de um homem chamado Vinny, (Bill Murray) ele é rabugento, infeliz e tem péssimos hábitos, porém sua vida fica um pouco turbulenta quando Maggie (Melissa McCarthy) e seu filho Oliver (Jaeden Lieberher) se mudam para o lado da sua casa. Maggie está passando por um divórcio e trabalha muito para conseguir sustentar a casa em um hospital, como trabalha até tarde, Vinny acaba tendo que cuidar de Oliver, um adorável menino inteligente e bem educado. Dentro do enredo também há Daka (Naomi Watts), uma prostituta que está grávida e tem como cliente assíduo o próprio Vinny.

um-santo-vizinho-st-vincent-escrito-no-jardim-2

O filme é muito engraçado, mas não apenas isso, fala sobre o amor, a compaixão e o cuidado. Todos nós temos problemas, nossa própria história, porém quando dois enredos acabam se cruzando, talvez o sentido da vida volte a ser visto. Amor é a palavra, amor é a chave. Assista ao trailer e veja por você mesmo:

É um ótimo filme para assistir em família, dar boas risadas e se deliciar com uma linda história de amor. Você já o assistiu? Vai assistir? Comente! Vamos conversar…

Amanda da Rosa

Amanda da Rosa

Leitora assídua desde pequena, sempre me encantei com conteúdo de qualidade. Por isso agora dedico boa parte do meu tempo para publicar coisas legais aqui para vocês.

6 comentários sobre “Um Santo Vizinho: Humor, amor e vida nova

  1. 😀 NOSSA ESSE FILME PARECE SER DEMAIS!!! VOU ASSISTIR!!! QUE MARAVILHA QUE TEM NO Netflix!! DEPOIS DOU UMA PASSADA AQUI PARA DIZER SE GOSTEI!! 😀

  2. Um filme em que as melhores piadas estão no trailer. Se já viu o trailer, nem precisa ver o Filme, pois você não rirá de mais nada . Bill Murray faz um personagem rabugento e de bom coração – acho que já vi este filme. O garoto estreante é muito Bom, mas o final é realmente decepcionante. Talentos desperdiçados .

    1. Eu gostei bastante da mensagem que o filme passa, ele é ótimo para assistir em um domingo chuvoso 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *