Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Um Santo Vizinho: Humor, amor e vida nova

Oi gente! Há alguns dias assisti a um filme excelente, lindo e muito engraçado, é claro que não poderia deixar de traze-lo aqui para vocês. Seu nome é Um Santo Vizinho e sim, tem no Netflix! Uhuul! É um ótimo filme para um domingo chuvoso com pipoca e negrinho. Bem, chega de enrolação e vamos ao filme!

um-santo-vizinho-st-vincent-escrito-no-jardim-1

O longa conta a história de um homem chamado Vinny, (Bill Murray) ele é rabugento, infeliz e tem péssimos hábitos, porém sua vida fica um pouco turbulenta quando Maggie (Melissa McCarthy) e seu filho Oliver (Jaeden Lieberher) se mudam para o lado da sua casa. Maggie está passando por um divórcio e trabalha muito para conseguir sustentar a casa em um hospital, como trabalha até tarde, Vinny acaba tendo que cuidar de Oliver, um adorável menino inteligente e bem educado. Dentro do enredo também há Daka (Naomi Watts), uma prostituta que está grávida e tem como cliente assíduo o próprio Vinny.

um-santo-vizinho-st-vincent-escrito-no-jardim-2

O filme é muito engraçado, mas não apenas isso, fala sobre o amor, a compaixão e o cuidado. Todos nós temos problemas, nossa própria história, porém quando dois enredos acabam se cruzando, talvez o sentido da vida volte a ser visto. Amor é a palavra, amor é a chave. Assista ao trailer e veja por você mesmo:

É um ótimo filme para assistir em família, dar boas risadas e se deliciar com uma linda história de amor. Você já o assistiu? Vai assistir? Comente! Vamos conversar…

Últimas matérias

6 Comentários

  1. 😀 NOSSA ESSE FILME PARECE SER DEMAIS!!! VOU ASSISTIR!!! QUE MARAVILHA QUE TEM NO Netflix!! DEPOIS DOU UMA PASSADA AQUI PARA DIZER SE GOSTEI!! 😀

  2. Um filme em que as melhores piadas estão no trailer. Se já viu o trailer, nem precisa ver o Filme, pois você não rirá de mais nada . Bill Murray faz um personagem rabugento e de bom coração – acho que já vi este filme. O garoto estreante é muito Bom, mas o final é realmente decepcionante. Talentos desperdiçados .

    1. Eu gostei bastante da mensagem que o filme passa, ele é ótimo para assistir em um domingo chuvoso 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *