Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

The Walking Dead: Norman Reedus conta qual seu melhor dia nos sets da série

Oi gente! Se vocês acompanham o Escrito no Jardim há algum tempo sabem que escrevi sobre de The Walking Dead e o quanto gosto da série e dos games, então a postagem de hoje não poderia ser sobre outro assunto.

O ator Norman Reedus que interpreta o personagem Daryl Dixon deu uma entrevista ao site Entertainment Weekly e respondeu uma pergunta muito legal: Qual foi o melhor momento que teve no set de filmagens? Segundo Reedus, a gravação mais divertida de qual participou faz parte do episódio “What Lies Ahead” que integra a segunda temporada da série, exibida pela primeira vez em 2011.

cena-favorita-de-norman-reedus-the-walkind-dead-escrito-no-jardim-1

Nesta cena, Daryl e Rick precisam abrir um zumbi morto para procurar vestigios de uma personagem que se perdeu, caso ainda não tenha visto a segunda temporada talvez não deva continuar lendo… hehe

“Eu preciso dizer isso: Andy (Andrew Lincoln, ator que interpreta Rick Grimes), eu, Greg (Nicotero, o diretor) e a equipe de efeitos especiais abrindo o corpo de um zumbi morto em busca dos ossos de Sophia. Foi um dia realmente divertido. Eu realmente gostei daquele dia. Foi, provavelmente, meu dia favorito porque o corpo fazia barulhos e havia ar quente na floresta. Foi incrível, eu tenho que admitir. Tive muitos dias favoritos na série até agora. Esse dia me veio à cabeça hoje porque aquilo foi muito divertido”, disse ele.

Confira a entrevista completa com a cena no vídeo abaixo:

Muito legal, não acha? Eu realmente não esperava que esta seria a cena favorita dentre tantas outras memoráveis… E você? Qual sua cena favorita da série? Comente! 😉

Últimas matérias

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *