The Walking Dead: Norman Reedus conta qual seu melhor dia nos sets da série

The Walking Dead: Norman Reedus conta qual seu melhor dia nos sets da série

Oi gente! Se vocês acompanham o Escrito no Jardim há algum tempo sabem que escrevi sobre de The Walking Dead e o quanto gosto da série e dos games, então a postagem de hoje não poderia ser sobre outro assunto.

O ator Norman Reedus que interpreta o personagem Daryl Dixon deu uma entrevista ao site Entertainment Weekly e respondeu uma pergunta muito legal: Qual foi o melhor momento que teve no set de filmagens? Segundo Reedus, a gravação mais divertida de qual participou faz parte do episódio “What Lies Ahead” que integra a segunda temporada da série, exibida pela primeira vez em 2011.

cena-favorita-de-norman-reedus-the-walkind-dead-escrito-no-jardim-1

Nesta cena, Daryl e Rick precisam abrir um zumbi morto para procurar vestigios de uma personagem que se perdeu, caso ainda não tenha visto a segunda temporada talvez não deva continuar lendo… hehe

“Eu preciso dizer isso: Andy (Andrew Lincoln, ator que interpreta Rick Grimes), eu, Greg (Nicotero, o diretor) e a equipe de efeitos especiais abrindo o corpo de um zumbi morto em busca dos ossos de Sophia. Foi um dia realmente divertido. Eu realmente gostei daquele dia. Foi, provavelmente, meu dia favorito porque o corpo fazia barulhos e havia ar quente na floresta. Foi incrível, eu tenho que admitir. Tive muitos dias favoritos na série até agora. Esse dia me veio à cabeça hoje porque aquilo foi muito divertido”, disse ele.

Confira a entrevista completa com a cena no vídeo abaixo:

Muito legal, não acha? Eu realmente não esperava que esta seria a cena favorita dentre tantas outras memoráveis… E você? Qual sua cena favorita da série? Comente! 😉

Amanda da Rosa

Amanda da Rosa

Leitora assídua desde pequena, sempre me encantei com conteúdo de qualidade. Por isso agora dedico boa parte do meu tempo para publicar coisas legais aqui para vocês.

2 comentários sobre “The Walking Dead: Norman Reedus conta qual seu melhor dia nos sets da série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *