Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

The Walking Dead: Game, Série e Efeitos Especiais

Há alguns dias falei sobre Gotham, então agora é a hora de contar um pouco pra vocês sobre outra série que estou amando acompanhar: The Walking Dead.

Antes de assistir a série, eu conheci o game cuja história é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Em menos de duas horas já havia virado o primeiro episódio e estava ansiosa pelos seguintes, isto em 2013. Para quem não sabe, o jogo produzido pela Talltale está em sua segunda temporada, o lançamento da próxima está previsto para ainda este ano. Eu sou completamente viciada neste jogo, até pouco tempo só tinha conseguido jogar o primeiro episódio da primeira temporada no PC, porém semana passada pude finalmente completar o game, isto no Play Station do Momozin que ficou assistindo eu passar 3 dias completamente fissurada na frente da televisão. Agora quero juntar as moedinhas para poder comprar a segunda temporada na Steam, lá ela está custando R$45,99 caso alguém se interesse. (Sim, vou precisar de muuuuitas moedinhas para comprar! kkk)

the-walking-dead-game-serie-efeitos-especiais-escrito-no-jardim

Enfim, demorei bastante tempo até me render e assistir a série, pois quando ela começou eu vi os primeiros 10 minutos do primeiro episódio, fiquei apavorada e não quis mais saber de TWD, isso que eu amo filmes de terror e, geralmente, não sinto muito medo. Então, este ano, resolvi que tentaria assisti-la novamente e, para minha surpresa, fiquei completamente viciada mais uma vez, me senti dentro do jogo, mas com uma história diferente e igualmente envolvente. Se alguém ai ainda não a assistiu, que comece agora mesmo! A primeira temporada é a melhor, que tem mais ação e é mais empolgante, as outras já são mais paradas, os episódios tem histórias mais lentas, mas também são legais.

Porém, o que para mim é mais surpreendente são os incríveis efeitos especiais da série, eles são tão reais que me causam repulsa na maioria das vezes. A maquiagem dos walkers também é maravilhosa, trazendo a completa imersão na história de um mundo tomado por mortos-vivos devoradores de carne. Por isso, trago hoje para vocês um vídeo que traz uma copilação dos melhores momentos com efeitos especiais de toda a série, ele foi produzido pela própria Stargate Studios, responsável por este trabalho incrível em TWD. Assista e surpreenda-se:

CUIDADO! O VÍDEO PODE CONTER ALGUNS SPOILERS (isto para quem não está acompanhando a série em seu ritmo de lançamento):

 

É muito interessante poder ver como é criado este universo apocalíptico, a maioria das coisas que o vídeo mostrou eu jamais tinha nem imaginado em como poderia ser feito, assistir a este vídeo faz eu valorizar ainda mais a série por todo o trabalho que dá para torna-la possível. E você, já acompanha a série? Gostou do vídeo? Comente! 😀

Últimas matérias

15 Comentários

    1. Eu aviseeei! kkk Mas fique tranquilo, eu já esqueci qual era… 😀 Obrigada pelo comentário, Docinho <3 Te amo muito!

    1. (…Que é) Não me interessa muito! Mas, sei que ela é ótima! Parabéns Amanda! O Post ficou show! Vc é demais!
      Só fiquei um pouco descepsionado por que vi hoje que você está traindo a Pepsi, e tomando Coca-Cola! :'(
      kkk Parabéns! Este teu novo site está ótimo!

  1. Gostei do post ,quando eu era pequeno a serie começou a ser passada na bandeirantes,e eu não seguir a serie lá porque eu fiquei com medo dos walkers ,mas eu acho que agora eu vou dar uma chance mais não vai ser agora né porque,estou com episodios atrasados de TVD(que se vc nunca assistiu é só buscar pela internet The Vampire diaries,vc vai amar) voltando quando eu vou nas lojas Americanas da minha cidade,eu sempre namoro o livro da serie,sim se vc não sabia TWD tem uma trilogia em livros escrita,bom eu ainda não li mais deve ser ótima e bom dia

    1. Sim, também não li os livros ainda mais quero muito compra-los… Volte a assistir TWD sim, é muito boa! Quanto a The Vampire Diaries, eu assisti ao primeiro episódio com o Momozin e gostei muito, mas acabei não continuando… Tenho que assistir sim 🙂 Obrigada pelo comentário, Geovanne!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *