Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Terror: Arrepie-se com o filme Halloween – O Início

Oi gente! Fazia tempo que não escrevia… Eu sei, estive completamente atolada com trabalhos da faculdade e também com os vídeos para o EuTeSalvo. Caso você não saiba, agora faço o quadro “Você Sabia” no canal do YouTube EuTeSalvo. Lá eu falo sobre mistérios e histórias aterrorizantes que circulam pela internet. Confira, acredito que você vá adorar! Bom, chega de enrolação e vamos a postagem de hoje!

halloween-o-inicio-escrito-no-jardim-2

Sábado, dia 31, foi Halloween… Ou seja, dia de assistir muitos filmes de terror! Desta vez eu e o Momozin resolvemos assistir ao próprio “Halloween – O Início” e adoramos o filme! Ele é bastante longo, tem cerca de duas horas de duração, porém é excelente! Ele conta a história do serial killer Michael Myers desde seu início, se prendendo a origem da psicopatia, seu tempo no sanatório e o que houve depois… Bom, sem contar spoilers, posso garantir que este é um filme perfeito para aqueles que adoram traçar perfis psicológicos e entender a mente de assassinos cruéis.

halloween-o-inicio-escrito-no-jardim-1

O ponto negativo deste filme se baseia nos ângulos de câmera, eu não me apego muito a estes detalhes mas o Dudu foi me mostrando algumas cenas cujos ângulos eram bastante amadores, porém para os mais leigos como eu este não é um fato que atrapalha ao imergir na narrativa, que é bastante densa e inteligente. Este é o nono filme da franquia de John Carpenter e foi dirigido por Rob Zombie. Sua estreia nos EUA foi em 31 de agosto de 2007, porém no Brasil ele chegou apenas em 2009. Confira o trailer e tire suas próprias conclusões:

E então, gostou do trailer? Vai assistir ao filme? Já o assistiu? Comente! Me conte o que achou, vamos conversar…

Últimas matérias

4 Comentários

  1. Po meu amigão, poderia pelo menos citar o filme original, um cânone dos filme de terror, nem sequer comentou que é uma refilmagem…

    1. Olá, amigo! Cito que é o 9º filme da série no seguinte parágrafo: “Este é o nono filme da franquia de John Carpenter e foi dirigido por Rob Zombie.” Ou seja, não é a magnífica versão original criada por John Carpenter… Desculpe se não ficou extremamente claro, porém o objetivo era falar deste filme em específico e não de toda a franquia – que com certeza merece em breve uma postagem específica para ela. Muito obrigada por comentar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *