Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Sonho: Vovô constrói para seus netos casa na árvore de três andares

Oi gente! Lembra daquele velho sonho de infância de ter uma linda casa na árvore para criar um clubinho secreto repleto de brincadeiras e diversão? Quando pequena, meu pai construiu uma para mim com direito até a balanço embaixo, eu pude brincar muito na minha pequena casinha e um dia, quem sabe, eu possa fazer o mesmo pelos meus futuros filhos.

Pensando nesses momentos únicos que temos na vida, o empreiteiro Jay Hewitt construiu para seus netos uma casa na árvore incrível! Ela fica a 12 metros de altura e é sustentada por quatro árvores, no imóvel há uma escada espiral externa, sala de estar, loft e muito mais, ela levou cerca de dois anos para ficar pronta porém o avô garante que está muito feliz com o resultado.

jay-hewitt-casa-na-arvore-escrito-no-jardim-1

“Eu tive uma casa na árvore quando eu era criança, mas era basicamente uma folha de madeira compensada de 4×8. […] Eu nunca sonhei que uma casa na árvore seria algo parecido com isso.”

A casa está localizada em Attleboro, Massachusetts (EUA), e é lar das brincadeiras de seus dois netos de 4 e 6 anos, porém os adultos da família também aproveitam o espaço para fazer refeições em família. Veja ao relato de Jay sobre a incrível casa dos sonhos de qualquer criança:

Incrível, não acha? Você teve ou tem uma casa na árvore? Comente, vamos conversar… 😉

Últimas matérias

4 Comentários

  1. A minha infância foi mágica e feliz, apesar de não ter tido casa na árvore, tive a imaginação poderosa de construir em meus sonhos, sinto muitas saudades do tempo em que brincava com os amigos, ouvia músicas infantis, acampava no quintal de casa e ouvia histórias de terror e outras bem engraçadas, era uma farra atrás da outra, mas pena que cresci, mas ficou aquela doce e alegre saudade de ter sido criança, ms seria maravilhoso se ainda pudesse ter tido a oportunidade de construir e brincar na casa da árvore.

    Abraços

    Fabio Fraga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *