Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Quero propor casamento na quarentena… E agora?

Todos estamos de quarentena, esperando por dias melhores e, é claro, levando um grande baque financeiro que demorará para se recuperar… Porém, também estamos todos revendo nossos objetivos e desejando estar próximos das pessoas a quem tanto amamos. Por isso, é natural que você esteja pensando em propor casamento, mas como fazer isso? Se liga na gente, vamos dar algumas ideias!

1. Alianças

O primeiro passo é pensar nas alianças, isso porque você não pode ir até uma joalheria compra-la. Também é natural que esteja buscando por alianças de ouro baratas e o melhor lugar para encontra-las é justamente a internet. Por isso, aconselho uma boa busca no Google e a minha indicação é que visite o site das Lojas Rubi, lá existem muitas opções legais e interessantes.

Leia também: O Rouxinol: Descubra como era estar em meio a Segunda Guerra Mundial

2. Formalidades

Dependendo do circulo familiar de vocês, é importante consultar primeiro a família da noiva ou noivo. Ligue para sua sogra ou sogro e conte sobre seus desejos, peça conselhos e pense muito bem nessa decisão. Ela é muito importante e precisa ser tomada com cautela. Também pode ser importante para a família da  futura sua noiva (ou noivo) que você peça autorização ao pai dela (ou dele). Então verifique tudo isso antes para não haver problemas.

3. O grande dia

O grande dia deve ser marcado após receber as alianças através da internet. Você precisa ficar de olho nos códigos de rastreio e cuidar também para que a chegada delas não estrague a surpresa. Então, planeje o momento – este dever a cara do casal. Pode ocorrer durante o jantar, já no café da manhã ou até mesmo em um banho juntos. Lembre-se de ser romântico e de surpreender seu amor ao pedi-lo em casamento, esconda as alianças em algum lugar e faça seu par encontra-lar por acaso ou ainda simplesmente o surpreenda enquanto lava a louça. Este é um momento único, por isso seja criativo e não caia em clichês.

Gostou das dicas? Comente!

Últimas matérias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *