Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Possessão: Surpreendente filme de terror baseado em fatos reais

Ontem, à meia noite, saiu no EuTeConto (meu canal no YouTube) um vídeo sobre a Caixa Dibbuk, cujo interior guarda um terrível espirito aprisionado que amaldiçoa a qualquer um que possuir sua redoma de madeira.

Então, enquanto fazia minhas pesquisas para fazer o vídeo, descobri que o filme de terror “Possessão” tem sua história baseada neste assustador mistério. Para quem não sabe, eu sou completamente apaixonada por filmes de terror e por mistérios, então quando descobri que “Possessão” unia os dois, tive que assisti-lo imediatamente!

possessao-indicacao-terror-escrito-no-jardim-1

Porém, havia um problema… Apesar de amar filmes de terror, tenho MUITO medo de filmes que envolvem demônios, exorcismos e possessões, estes são os únicos temas que realmente me tiram o sono, principalmente quando são bem produzidos – como parecia ser este filme… Então, tive que unir toda a minha coragem e o assisti…

Bem, o filme narra a história de Emmily, uma jovem que vai com seu pai Clyde e sua irmã Hanna até uma venda de garagem e se apaixona pela terrível Caixa Dibbuk. Sem saber do mal que o objeto causa, Em fica fascinada por ele e abre-o. Depois disto ela começa a ouvir vozes, seu comportamento fica perturbador, insetos aparecem, pessoas morrem… Enfim, o cenário perfeito para um filme assustador.

possessao-indicacao-terror-escrito-no-jardim-2

Quem gosta do estilo ficará muito satisfeito, eu gostei muito! Morri de medo… mas gostei! Os atores são muito bons, principalmente Natasha Calis, que interpreta Emmily com muito realismo, é apavorante! O enredo também te prende até o final, apesar de algumas partes serem bastante clichês. É um ótimo filme para sentir o coração bater mais forte e ter pesadelos a noite… Eu com certeza o indico a vocês. 🙂

Você já assistiu? Gostou? Comente! E se ainda não assistiu, assista! E tenha bons pesadelos…

Ah! Falando em pesadelos, não esqueça de conferir meu vídeo sobre a Caixa Dibbuk lá no YouTube! 😉

 

Últimas matérias

12 Comentários

  1. Adorei o post e eu também amo filmes de terror,agora um que eu sou fascinado é a saga atividade paranormal(que vc deve assistir agora!)já tem dois meses que eu não assisto mais o euteconto por causa que eu fico com bastante medo,mas pretendo voltar a assistir,Amanda um beijão e até o próximo comentário meu!

    1. Já assisti todos os ‘Atividade Paranormal’, também gosto muito! 😀 E volte a assistir o EuTeConto, enfrente seus medos! hehe Obrigada pelo comentário, Geovanne!

  2. Como amante de filmes de terror envolvendo espíritos, acho ele um dos melhores.. Parabéns Pela matéria. acabei de conhecer seu site, pode me dizer se tem mais matérias nesse tipo de assunto? Obrigado.
    Mais uma vez, parabéns.

  3. Eu e minha esposa também adoramos filmes de terror. Ultimamente está difícil de assistir algo bom. Vou assistir esse para conferir. Abraços.

    1. É verdade, infelizmente muitas vezes caímos em filmes de terror tão ruins que dá vontade de sair correndo! hehe. Assista sim, você não irá se arrepender 🙂 É um filme simples, porém as cenas são bem interessantes e o enredo também… 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *