Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Nostalgia: Como se Fosse a Primeira Vez

Oi gente! Hoje resolvi que assistiria a um filme que adorei quando assisti, eu era pequena quando vi pela primeira vez e sempre achei lindo… O nome é “Como se Fosse a Primeira Vez” e conta a história de Lucy (Drew Barrymore), uma jovem que sofreu um dano no lóbulo temporal e, por isso, todos os dias esquece tudo o que lhe aconteceu enquanto dorme, ela se lembra perfeitamente do seu passado, porém não guarda informações recentes. Então, em sua vida chega um rapaz chamado Henry (Adam Sandler) que a faz se apaixonar por ele todos os dias como se fosse a primeira vez.

É uma comédia leve, engraçada e linda que mostra a pureza e a força do amor, a importância da memória e a fragilidade do ser humano… Caso ainda não o tenha assistido, eu insisto que pare tudo o que está fazendo e assista ao filme… Caso já tenha o assistido, veja mais uma vez, pois tenho certeza que, dependendo de há quanto tempo o fez, não deve lembrar de nem 70% das cenas.  Está é minha indicação de hoje, uma indicação nostálgica que me lembra infância, chuva e nega maluca… E a você, o que te lembra? O que acha deste filme? Comente! 😉 (A foto da capa é a exata cena que estou assistindo neste momento, quando escrevo para vocês… Obrigada, Sessão da Tarde! hehe)

Últimas matérias

4 Comentários

  1. EU ESTOU ASSISTINDO E TO ADORANDO!! AINDA NÃO DEU TEMPO PARA ASSITIR ELE TODO! VALEU PELA DICA AMANDA! 😉 ADORO O SEU SITE!! BEIJOS :* PARA VC E PARA O EDU! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *