Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Leitura: Encante-se com lindos e criativos marcadores de página

Oi gente! Se você ama o universo da leitura tanto quanto eu sabe que, depois do livro, nossos melhores amigos são os marcadores de página. Muitas vezes eles são bastante simples, utilizando desde aqueles que ganhamos nas bibliotecas até pedaços de folha, canetas e, no desespero, um fio de cabelo também pode servir.

Porém a criatividade não tem limites, por isso inúmeras marcas de objetos, assim como artistas e designers trabalham em linhas de inovação que facilitam nossa vida tanto quanto trazem cor e felicidade a ela. Confira marcadores de página extremamente criativos que encontrei pela internet e escolha seu favorito!

marcador-de-livros-escrito-no-jardim marcador-de-livros-escrito-no-jardim-1 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-2 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-3 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-4 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-5 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-6 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-7 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-8 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-9 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-10 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-11 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-12 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-13 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-14 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-15 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-16 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-18 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-19 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-20 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-21 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-22 marcador-de-livros-escrito-no-jardim-23

E então, qual seu favorito? Comente! Vamos conversar. 😉

Últimas matérias

6 Comentários

  1. HUAL!! MUITO LINDO!! O MEU FAFORITO FOI OS DO BUBUM DOS BICHOS OS DA PERNAS DA FOLR EMFIM GOSTEI DE TODOS HE HE!! EU FIZ UM DE URSO QUE AS MAOZINHAS MARCAM A PAGINA E ELE FICA DE FORA!!

  2. Como sinto saudades das minhas colegas de escola, todas as manhãs em plena sala de aula observava aqueles belos marcadores coloridos nos livros didáticos, eram em formatos de lacinhos de cabelos, tinhas alguns como bichinhos de pelúcia, eram tão belos como as flores da sua beleza. Me sentia bem feliz só de olhar os sorrisos delas, aqueles marcadores suaves que nunca apagavam os sorrisos das minhas ex-colegas de escola.

    Abraços Amanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *