Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Infância: Vídeo mostra a comparação entre crianças de três gerações

Oi gente! Vocês são viciados em tecnologia? Smartphones, tablets e internet? E quanto crianças, o que gostavam de fazer? Jogar videogame ou bola no pátio da casa? Hoje assisti a um vídeo que me deixou um pouco pensativa, assista você também e vamos discuti-lo:

Claramente podemos ver que o que antes era importante e divertido, hoje não é. Estar com os amigos, correr, estar em contato com a natureza, subir em árvores, comer frutas do pé, jogar bola na rua, enfim… Qualquer das coisas que antes nos faziam brigar com nossas mães para voltar para casa, hoje causa brigas para sair da frente da televisão ou computador.

Tudo bem, talvez tudo isso não seja tão ruim, já que as pessoas devem se divertir com o que lhes faz feliz, porém, em minha opinião, monstros estão sendo criados. Crianças egoístas que só pensam em si mesmas e querem apenas brincar sozinhas geram adultos insensíveis, individualistas e distantes do contato humano, que impacto isto geraria a uma sociedade inteira? Hoje já somos egoístas, pensamos em nós mesmos e afins, mas e se esta infância roubada potencializar ainda mais esta situação, o que será da vida humana?

O que você pensa sobre o assunto? Vamos conversar…

Últimas matérias

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *