Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Infância: Leitores assíduos se identificarão com este bebê que chora sempre que o livro acaba

Existe coisa mais linda e incrível do que a leitura? Este é um universo mágico e maravilhoso que nos permite viajar por cidades, países e até mesmo planetas existentes ou não existentes. Também podemos ser bruxos, magos, heróis, monstros, pessoas… Podemos viver aventuras, dramas, felicidades, tristezas, podemos revelar crimes ou assassinar pessoas, enfim, viver toda e qualquer realidade a qual nos é apresentada.

 Porém, um drama que todo o leitor assíduo passa é ter que terminar o livro, encerrar o último capítulo e fechar todo o universo ao qual passamos horas e horas construindo em nossas mentes. Nos sentimos órfãos de história, de herói e vilão, de mistério e aventura. Pensando em todo este contexto, hoje assisti a um vídeo onde um pequeno bebê de apenas 10 meses demonstra todo este sentimento, é incrível! Veja com seus próprios olhos:

Tenho certeza que, se você gosta ao menos um pouco de ler, pode se identificar com a situação deste pequeno e com o sofrimento que ele sente toda a vez que ouve a palavra “fim”. Gostou do vídeo? Também sente isso? Comente!

Últimas matérias

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *