Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Hush: A Morte Ouve supera todas as expectativas!

Nossa, tenho até vergonha de voltar aqui só agora… Mas sério, as coisas estão complicadas e a cada semestre tudo só piora… CHEGA DE DESCULPAS! Não vou prometer nada porque, em geral, não estou conseguindo cumprir mas farei meu melhor… Neste domingo eu assisti com meu namorado e minhas cunhadas um filme MARAVILHOSO de suspense/terror que minha única vontade é que ele terminasse logo para eu poder vir contar pra vocês o quão incrível ele é!

Seu nome é Hush: A Morte Ouve e TEM NO NETFLIX! Então não perca tempo! SÉRIO! Ele conta a história de Maddie, uma escritora de livros estilo Stephan King (inclusive, ela é fan dele!) que, aos 13 anos, teve meningite e acabou perdendo a fala e a audição. Sendo deficiente, ela resolve se isolar do mundo em uma linda casa cheia de vidros no meio do mato (ideia genial…) para poder se focar na escrita, porém em uma não tão linda noite, sua vizinha aparece correndo e faz todo o possível para pedir socorro a Maddie, mas infelizmente não há como ela ouvir o apelo desesperador.

hush-a-morte-ouve-escrito-no-jardim-2

Então, surge um homem mascarado que assassina esta vizinha na frente dela e, em função da deficiência, Maddie acaba nem percebendo. Porém, ao longo do filme este assassino vai se revelando e torturando o telespectador e a jovem escritora que faz tudo o que pode para reagir aquela tortura psicológica e lutar para conseguir sobreviver nesta situação de vida ou morte. O longa te prende do início ao fim, fica difícil respirar, se mexer, seus músculos ficam contraídos o tempo todo e a sensação desesperadora permanece durante as 1h20 de duração.

hush-a-morte-ouve-escrito-no-jardim-1

O diretor trabalha esplendidamente bem com esta questão da deficiência auditiva da protagonista, fazendo com que, em vários momentos, fiquemos também sem ouvir nada e completamente imersos naquele universo de tensão do início ao fim. O filme é de 2016 e conta com Kate Siegel como Maddie, John Gallegher Jr. como o assassino e foi dirigido por Mike Flanagan e roterizado por ele e a própria Kate Siegel. (Um segredinho, eles são casados <3) Vale resaltar que é Flanagan quem está dirigindo Before I Wake, que terá o magnífico Jacob Tremblay de “O Quarto de Jack” no elenco e também Ouija 2, que está sendo bastante esperado… Está ansioso para ter uma provinha e entender do que eu estou falando? Então assista ao trailer a seguir e surpreenda-se! (não achei dublado ou legendado… desculpe 🙁 )

Últimas matérias

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *