Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

House: Série médica repleta de sarcasmos e desafios da medicina

Oi gente! Hoje venho lhes falar sobre meu novo vício, vício este que já contagiou minha família inteira! Seu nome é Dr. House e é uma série produzida pela Fox e exibida no Brasil pelo Canal Universal. A série narra a história de Gregory House, um nefrologista e infectologista famoso por ser genial em seus diagnósticos, além de ser uma pessoa extremamente sarcástica e fria com seus colegas, funcionários e pacientes.

dr-house-universal-escrito-no-jardim

Fora todos estes traços, Dr. House também é viciado em analgésicos, isto porque passou por uma necrose na perna esquerda que fez com que ele mancasse pelo resto da vida, assim como sentisse fortíssimas dores todos os dias e o tornando extremamente rabugento. A cada episódio você se surpreende mais com a capacidade de House e seus pacientes tem em resolver enigmas médicos e trazer os mais raros, absurdos e surpreendentes diagnósticos a todos os que ninguém antes foi capaz de curar. A série é incrível e muito viciante, eu comecei a assisti-la há alguns meses e, pouco a pouco, meus pais também foram se apaixonando pelas narrativas surpreendentes, agora a produção se tornou programa de família, todos os dias passamos horas desvendando junto com Dr. House mistérios médicos.

dr-house-universal-escrito-no-jardim-2

A série tem 8 temporadas e, infelizmente, já chegou ao seu fim, porém se você ainda não há assistiu deveria imediatamente começar. E, para a felicidade geral, Dr. House faz parte do brilhante acervo da Netflix, contendo todas as temporadas, portanto não perca tempo! Vá agora mesmo assistir ao primeiro episódio! Já assistiu? Então comente logo abaixo sua opinião! Vamos conversar… 😀 Ah! Se você gosta da série, vai adorar descobrir informações e curiosidades incríveis sobre ela, por isso recomento que assista ao vídeo abaixo:

Últimas matérias

2 Comentários

    1. Não, Yuri… Estamos de férias mas em breve voltaremos a publicar notícias e informações para vocês! 😀 Muito obrigada pela preocupação 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *