Geek

Homem-Aranha: Marvel anuncia nova HQ para acompanhar história do próximo filme

Quando era criança, adorava assistir ao Homem-Aranha, ele era meu super-herói favorito. Apesar de não gostar muito dos filmes da primeira trilogia, (o ator principal me deixava irritada) eu amava assistir as diversas animações que foram produzidas ao longo dos anos, com diversas versões da história que consta nas HQs.

Ano passado assisti com o Momozin no cinema “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” e achei fantástico, bem atuado e fiel a história original, estava na torcida para que a Marvel e a Sony conseguissem entrar em um acordo para que o ‘Cabeça de Teia’ pudesse participar do filme The Avengers, pois não conheço a história da “Guerra Civil” muito bem e me parece muito interessante. Mas, apesar de muita torcida, isto não aconteceu.

homem-aranha-nova-hq-marvel-escrito-no-jardim-1

Felizmente, há alguns dias as duas empresas concordaram com a presença no cinema do Homem-Aranha. O herói agora faz parte do Universo Marvel e, para auxiliar na produção dos filmes, ele terá uma nova versão de HQs, desta vez focada na vida colegial de Peter Parker. O próximo longa do Capitão América finalmente contará a história de “Guerra Civil” e, certamente, terá o famoso cabeça de teia na produção. O filme se chamará “Capitão América 3: Guerra Civil” e estreara no dia 6 de maio de 2016.

A respeito da HQ, a Marvel claramente tem a intenção de fazer com que tanto o público jovem quanto o adulto se habitue a ver o Homem-Aranha em seu tempo de colegial mais uma vez, para quem não sabe, na revista ‘Amazing Spider-Man’ apenas 30 edições das mais de 700 passavam neste período da vida dele.

homem-aranha-nova-hq-marvel-escrito-no-jardim-3

“Todo mundo se lembra da sua primeira história do Homem-Aranha. Spidey pretende ser a primeira história do Homem-Aranha perfeita para alguém, ou a 100ª história. Nós não pretendemos recontar histórias aqui. O que Robbie [Thompson] e Nick [Bradshaw] montaram é uma excitante nova versão do Homem-Aranha, na sua encarnação mais icônica, e que será uma novidade para fãs novos e velhos“, disse Axel Alonso, editor chefe da Marvel.

Eu adorei a novidade e com certeza continuarei a acompanhar este grande super-herói. E você, também gosta do Homem-Aranha? Gostou da novidade? Me conte lá nos comentários! 😉

Previous Post Next Post

You Might Also Like

11 Comentários

  • Geovanne Vann
    Reply Geovanne Vann 29/07/2015 at 21:24

    Eu gosto do homem-aranha,o primeiro filme da primeira trilogia marcou minha vida,eu adorava pegar o filme emprestado da vizinha rica minha,eu gostei da novidade e espero começar a sequir quando for lançada no Brasil,eu sou meio sem jeito para ler HQ de super heroi, a unica HQ dos studios(DC ou Marvel) que eu li foi Esquadrão suicida(que aliasse vc ainda não leu eu te recomento muito) mas eu adorei o post e boa noite

    • Amanda da Rosa
      Reply Amanda da Rosa 29/07/2015 at 22:25

      Muito obrigada pelo comentário, Geovanne! Nunca li Esquadrão Suicida, mas já ouvi falar e parece muito bom! 😀 Boa noite para você também 🙂

  • Reply Mateus Alves 30/07/2015 at 11:45

    Eu vou confessar não ser muito fã do homem-aranha! Super-Heróis e estas coisas, não são muito a minha praia! kkkkk Mas, a matéria ficou ótima! Parabéns! Sou muito teu fã!

    • Amanda da Rosa
      Reply Amanda da Rosa 30/07/2015 at 17:43

      Mas super-heróis são tão legais! kkk Muito obrigada pelo comentário, Mateus!

  • 4Gotas
    Reply 4Gotas 30/07/2015 at 12:57

    Gostei da noticia Homem-Aranha e um dos meus herois favoritos…

    • Amanda da Rosa
      Reply Amanda da Rosa 30/07/2015 at 17:44

      Eba! O meu também, 4Gotas! Obrigada pelo comentário. 🙂

  • Geovanne Vann
    Reply Geovanne Vann 30/07/2015 at 18:50

    hoje tem post?

    • Amanda da Rosa
      Reply Amanda da Rosa 30/07/2015 at 21:30

      Sim! Em breve sairá 😀

  • Reply Raquelzinha Vales 01/08/2015 at 20:51

    Adoro o homem-aranha

    • Amanda da Rosa
      Reply Amanda da Rosa 01/08/2015 at 23:15

      Eu também, Raquelzinha! É meu preferido… Obrigada pelo comentário, Raquelzinha! 😀

    Deixe um comentário, vamos conversar...