Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Gotham, a série: O relato de uma viciada em recessão até setembro!

Como falei um pouco antes, sou completamente viciada em assistir séries. Desde que conheci o Netflix, tenho assistido inúmeras produções e estou gostando cada vez mais de muitas.

Há alguns dias finalmente terminei a primeira temporada de Gotham – eu sei, eu sei, estou bem atrasada –  mas só tenho uma coisa a dizer: A série é INCRÍVEL! Quem quis muito assistir a ela foi o Momozin, meu namorado, pois um de seus heróis favoritos é o Batman. No início, eu fiquei um pouco receosa, com medo que fosse talvez um pouco superficial ou ainda que eu não entendesse quase nada, já que nunca acompanhei muito os heróis da DC Comics, porém fui surpreendida positivamente.

Para quem não conhece, vamos a um breve resumo: Gotham é uma série criada por Bruno Heller e produzida pela Fox. Sua história é baseada, como já disse, na franquia de Batman, criada pela famosa DC Comics, porém o mais incrível da série é que seu foco é no conhecido Detetive James Gordon, grande amigo de Bruce Wayne. Gordon acaba de retornar a Gotham e trabalhará da Departamento de Polícia de Gotham, divisão de homicídios, que na série é chamada de GCPD. Em uma sociedade completamente corrupta e controlada por duas grandes famílias rivais, o Detetive resolve que não se corromperá ao sistema, atuando de maneira limpa e sempre cumprindo com seu trabalho. Em todo este cenário, Bruce Wayne acaba de perder seus pais, tem 12 anos e esta começando a querer lutar contra as injustiças de Gotham. Bom, espero que tenha feito você ficar extremamente curioso (a) pois, se ainda não a assistiu… Deve começar agora!

gotham-escrito-no-jardim

Para mim, cada episódio era um grande alívio, mas também motivo para grande apreensão e, é claro, o último episódio não poderia ser diferente. Ver os grandes e conhecidos anti-heróis Coringa e Charada sendo construídos, se formando e tendo suas motivações é incrível, assim como ver Bruce descobrindo a triste e corrupta realidade das corporações Wayne e da própria Gotham. É uma série que te prende, tira seu fôlego e não o devolve no final da temporada.

Estou muito ansiosa para que ela volte, a estreia da segunda temporada está, infelizmente, marcada só para o dia 21 de setembro… Ou seja, ainda tenho mais de dois meses de angustia para poder voltar a assisti-la… Porém, de qualquer maneira, eu a recomendo.

Assista ao trailer da primeira temporada e confira um pouquinho da magnifica série Gotham:

Espero que você tenha gostado e que, se ainda não a assistiu, assista JÁ! Você já a assiste? Gostou tanto quanto eu? Deixe seu comentário! Vamos tentar fazer com que o tempo passe mais rápido juntos… 😀

Últimas matérias

17 Comentários

  1. Muito bom, momozin! Eu AMO o Batman… Realmente é meu herói favorito… E a série é na minha opinião a MELHOR produção da DC Comics que envolve o herói noturno… Melhor até que QUALQUER filme já gravado sobre ele… 😉

    1. Muito obrigada meu amor… Prepare-se porque em setembro voltam as maratonas Gotham <3 Te amo muito!

  2. Bom eu acompanhei a serie até o episodio 10 por causa dos episodios atrasados de Once Upon A Time(que se vc ainda não assistiu,assista porque é muito bom)mas eu acho que eu vou seguir Gotham dublado na globo,porque eu não gosto muito de assistir series legendadas,quer dizer ainda não acostumei ainda,para finalizar gostei desse resumo e estou esperando ansiosamente para o próximo post!

    1. Volte a assistir sim, pois a série é muito boa! Once Upon a Time infelizmente ainda não comecei a assistir, mas quero muito! Obrigada pelo comentário e pela sugestão! 🙂

  3. Nunca assisti Gotham…Nossa! Nunca nem ouvi falar, mas, pelo o que você falou sobre a série, e pelo trailer, realmente deve ser uma série fantástica! Porém, não protendo assisti-la! Não vejo mais séries ou filmes seculares! Parabéns Amanda! Matéria ótima! Teu novo site está show!

  4. Eu ainda não assisti gotham por que minha net é lenta e gosto de assistir na net, mas ela demonstra ser muito boa! Tô desesperado pra assistir!

  5. Sou muito fã do Batman e claramente não poderia deixar de ver essa série, ainda mais contando a história de JIM. Só tenho elogios à série, muito boa, cativante e de certa forma emociante, várias cenas chegam arrepiar de tão forte e foda que é. VICIADO DEMAIS.

    1. Com certeza! Estou ansiosa para começar a segunda temporada… Quando você chegar ao último episódio, vai entender o porquê… hehe 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *