Fenômeno: Super Lua de Sangue tem registro fotográfico belíssimo

Fenômeno: Super Lua de Sangue tem registro fotográfico belíssimo

Você assistiu a magnífica Super Lua de Sangue que aconteceu domingo passado? Pois digo-lhe que foi lindo! Eu consegui assistir ao auge do fenômeno, mostrando a lua completamente vermelha, o mais incrível é que no exato momento do eclipse completo, o céu, que até então estava completamente nublado, se abriu revelando a linda lua. Outro que pode admirar este belíssimo acontecimento foi Mike Mezeul, um fotógrafo que registrou o que viu com uma fotografia linda!

Ele contou via rede social que passou 5 horas em um telhado de Dallas tirando fotografias de cada estagio, depois ele fez uma fusão da série de imagens e formou este belíssimo registro. Para quem não conseguiu ver o fenômeno ao vivo, é uma bela maneira de marcar na memória este dia incrível onde uma super lua sofreu um eclipse. Mais uma vez lembro o quão incrível o céu, as estrelas e astros podem ser maravilhosos, nos surpreendendo e lembrando como somos pequenos diante da imensidão do espaço. O que você acha disso? Comente, vamos conversar!

Amanda da Rosa

Amanda da Rosa

Leitora assídua desde pequena, sempre me encantei com conteúdo de qualidade. Por isso agora dedico boa parte do meu tempo para publicar coisas legais aqui para vocês.

6 comentários sobre “Fenômeno: Super Lua de Sangue tem registro fotográfico belíssimo

    1. Tenho certeza que estará sim, Rosana! Este lindo fenômeno acontecerá novamente daqui 30 anos, se não me engano… ?

  1. Não tive a oportunidade de observar a beleza do eclipse devido as chuvas terem coberto o céu com as nuvens, isso me deixou bastante chateado, mas pelo menos pude ver pela internet algumas imagens em fotos e vídeos do eclipse.

    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *