Felina: Gata vampira é encontrada nas ruas e incentiva a adoção

Felina: Gata vampira é encontrada nas ruas e incentiva a adoção

Oi gente! Você já conhece a linda Princess Monster Truck? Ela é uma gata persa muito amada e famosa! Ela possui 200 mil seguidores no seu Instagram e até mesmo seu próprio site onde são vendidos seus produtos. Mas por que esta pequena é tão famosa?

Não, não é apenas pelos seus graciosos dentinhos, mas sim porque ela é uma guerreira. Certa noite Tracy, sua dona, estava caminhando pelo Brooklyn, em Nova York, quando ouviu estranhos miados vindos de um arbusto. Lá ela encontrou uma gatinha preta, magra, faminta e apavorada… Naquele instante Tracy soube qual era sua missão:

“Nós decidimos que não podíamos deixá-la, ela não parecia que ia sobreviver, e por isso a levamos para a nossa casa[…] O veterinário assegurou que a maneira de como a mandíbula foi estruturada parecia ser uma condição de nascimento, e esses tipos de coisa acontecem comumente em raças persa”

princess-monster-truck-escrito-no-jardim-2

Ou seja, além de linda, ela tem plenas condições de estar sempre saudável quando muito bem cuidada e amada. Assim que se recuperou, Monster se tornou uma grande celebridade da internet, suas fotos nas redes sociais fazem muito sucesso! Tracy diz que é estranho ser dona de uma pet celebridade, porém ela usa esta fama para incentivar campanhas importantes para adoção de animais. Assista ao vídeo abaixo onde Tracy conta mais sobre Monster e visita seu abrigo de animais favorito. O vídeo é em inglês, porém vale a pena ser assistido:

https://www.youtube.com/watch?v=iD4sSUhxYBY

Linda história, linda gatinha e linda mensagem. Mais uma vez digo, adote! Adote com responsabilidade! Vale a pena dar e receber amor de seres tão puros. <3

 

Amanda da Rosa

Amanda da Rosa

Leitora assídua desde pequena, sempre me encantei com conteúdo de qualidade. Por isso agora dedico boa parte do meu tempo para publicar coisas legais aqui para vocês.

4 comentários sobre “Felina: Gata vampira é encontrada nas ruas e incentiva a adoção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *