Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Fatal: Trote causa a morte de bombeiro na Inglaterra

A estupidez humana, às vezes, atinge níveis tão absurdos que chega a dar repulsa só de imaginar. Nesta segunda-feira (3) uma brincadeira estúpida e sem motivo causou a morte de um bombeiro na Inglaterra. Isso mesmo, de um bombeiro! Aquele que salvou inúmeras vidas ao longo de sua carreira foi morto por causa de um trote, um trote! Bom, vou contar-lhes o que aconteceu:

Depois de ter sido acionado para atender uma ocorrência, Paul Keenor, de 23 anos, tentou ir imediatamente ao local. Com o sinal de alerta ligado, o bombeiro dirigia em alta velocidade até o local do acidente, quando sofreu um acidente de trânsito e não resistiu.

Depois que perdeu o controle do veículo, ele sofreu uma terrível batida e morreu imediatamente. O bombeiro deixou sua esposa e dois filhos pequenos, um de três anos e o outro de apenas 5 meses… duas pequenas crianças que tiveram seu pai arrancado delas em função de um trote.

bombeiro-Paul-Keenor-morre-apos-receber-trote-escrito-no-jardim

Keenor era bombeiro desde 2011 em East Grinstead, seu pai assim que soube da notícia prestou uma bela homenagem na frente da casa do filho que dizia “O mundo jamais será o mesmo sem você”. Des Prichard, chefe dos bombeiros, também homenagiou seu colega, dizendo que Paul “era um dos mais comprometidos do batalhão e sempre esteve pronto para servir sua comunidade”.

Infelizmente, o individuo que realizou o trote não se identificou e está sendo procurado. Esta notícia também indigna você? Comente!

Últimas matérias

10 Comentários

  1. NOSSA! FIQUEI CHOCADA! COITADO! E ELE AINDA POR CIMA MORREU TENTANDO CHEGAR O MAIS RAPIDO POVIVEL PARA AJUDAR!! TOMARA QUE PEGEM LOGO QUEM FEZ ISSO E PUNA O QUANTO ANTES!!
    ADOREI O SEU BOLG!! 🙂

  2. Meu Deus que coisa triste! É Realmente lamentável um caso como esse. Infelizmente, a grande maioria(*Maioria Esmagadora devo dizer) Das pessoas, não pensa duas vezes antes dizer o que pensa…Ou fazer o que quer.
    Que Deus tenha misericórdia!

    Valeu Amanda! Você é nota: 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000 e mais alguns zeros… kk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *