Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Dicas do que fazer nessa quarentena

Hoje estamos todos unidos, porém separados, para enfrentar o tão temido Covid-19, o novo Coronavírus. Porém, em quarentena, isolados do mundo, é normal que o tédio bata e você simplesmente não saiba o que fazer no seu dia – que vamos combinar, está ficando mais longo a cada dia que passa. Por isso hoje vou dar algumas dicas do que fazer nessa quarentena. Vamos lá?

Maratona de Séries

Essa é a resposta mais fácil e pode ser usada até sua coluna não aguentar mais o sofá ou a cama. Maratonar séries é uma ótima forma de passar o tempo já que ela é capaz de fazer você esquecer da realidade atual. Hoje estou maratonando diversas séries, dentre elas Mad Man, Cuckoo, I’m Not Ok With This, Supermães, Amigos do Peito e Glee. Sim, são muitas já para não enjoar dos personagens, hehe.

Organize suas coisas

Nada melhor do que organizar a casa para manter a mente organizada. Finalmente chegou a hora de você por ordem na sua maleta de maquiagem, nas suas gavetas, guarda-roupa, armários da cozinha e muito mais. É super normal que ao longo dos dias e semanas corridas tudo acabe se tornando uma verdadeira zona e nada como um pouco de tempo livre para corrigir o problema, não é mesmo?

Leia também: Quero propor casamento na quarentena: E agora?

Ler um bom livro

Muitas pessoas reclamam sobre não ter tempo para a leitura, porém o tempo chegou! Aproveite para desenterrar aqueles livros que você ganhou de Natal e aniversário, leia e distraia sua mente com algo produtivo e interessante. Aposte também em livros de investigação, mistério, ficção. Vale tudo para sair do tédio e esquecer da quarentena.

Cozinhe

Esta é uma dica excelente porque além de distrair a cabeça, possibilita que você tente fazer todas aquelas receitas que salvou no Instagram e que pensou que jamais teria tempo para fazer. Também é uma oportunidade para fazer uma limpa nos armários e se livrar dos alimentos que comprou e que já estão perto da data de validade. Aqui vai da sua criatividade, podendo fazer doces e salgados simples ou gourmetizados.

Gostou das dicas? Conta pra gente nos comentários!

Últimas matérias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *