Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Delicioso: Artista utiliza filmes de terror para criar bolos terrivelmente assustadores

Oi gente! Como você deve saber, sou uma apaixonada pelo universo do terror e hoje, encontrei outra pessoa tão apaixonada quanto eu, seu nome é Christine McConnell. Christine é uma incrível mestre de bolos que utiliza todo o seu talento para arrasar em todas festas macabras de terror nos Estados Unidos, acontece que ela une sua paixão por filmes de terror a sua arte na cozinha e cria verdadeiras obras primas.

Estão dentre suas criações Gremlins, aranhas, monstros e até mesmo nossa velha amiga Mansão em Amityville (caso não saiba do que se trata, descubra já!) Eu fiquei apaixonada por seus bolos, jamais teria coragem de comê-los, mas isto não por medo e sim por admiração a tão bela obra. Confira com seus próprio olhos e me dê razão:

2-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 3-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 4-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 5-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 6-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 7-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 8-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 9-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 10-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 11-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 12-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 13-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 14-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 15-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 16-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim 17-Bolos-Christine-McConnell-Escrito-No-Jardim

Incrível, não acha? São deliciosas e aterrorizantes obras primas da gastronomia e do terror também! Você gostou? Comente!!!

Últimas matérias

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *