Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Cuidador em fase terminal visita zoológico e recebe ‘beijo’ de girafa

Já estava pronta para deitar e assistir há alguma coisa antes de dormir, mas li uma notícia que, mesmo antiga, ainda carrega consigo uma linda mensagem, então resolvi traze-la aqui para vocês, pois eu a adorei!

Mario Eijs é um holandês que emocionou todo o seu país no início de 2014. Ele trabalhou por 25 anos como cuidador em um conhecido zoológico, porém, infelizmente, adoeceu e teve que se ausentar de seu tão querido trabalho.

Depois de muito tempo internado, Mario entrou em estado terminal e seu último pedido foi poder voltar ao zoológico e ver pela última vez os animais que tanto amava. Ao ser levado até lá em uma maca, ele passou por todas as áreas do local para ver os bichinhos que ele cuidou por toda vida, mas o mais surpreendente foi o que esta girafa fez: quando o avistou, se aproximou e lhe deu um beijo, que foi registrado nesta linda foto.

holanda-girafa-zoologico-escrito-no-jardim

Tudo isto aconteceu em março de 2014, eu sei que esta notícia é um pouco velha e muitos já devem tê-la lido, mas navegando pela internet tive a oportunidade de relembra-la e não pude evitar de escreve-la aqui. Esta é a maior prova de que sim, para o amor não existem limites. O cuidado e carinho diários que este homem teve com estes animais trouxe um sentimento mútuo tão lindo, uma ligação tão inexplicável que é difícil não se emocionar ao pensar nisto.

Bom, este foi só uma notícia rapidinha para começar a semana com um sorriso no rosto. Até amanhã! 😀

Últimas matérias

13 Comentários

  1. Meu Deus, que coisa linda! Foi muito bom você tê-la postado aqui Amanda, eu não conhecia essa história e gostei muito de tomar conhecimento dela! Achei ela muito boa mesmo! Sabe, eu acho que histórias como essa, nos inspiram em nosso dia, e nos ajuda a sermos pessoas melhores! #Opinião! Quem Sabe, não?

    1. Com certeza, são histórias assim que nos fazem termos vontade de fazer a nossa parte. Obrigada pelo comentário, Mateus!

  2. minha vó tem um cachorro que cuida muito dela,sabe quando ela vai dormir e esquece o cobertor,ele vai lá e empurra o cobertor para cima dela,é muito fofinho ele e a gente pode tirar dessa noticia outra ideia de que quando vc faz o bem um dia vc será recompensado de todas as formas,amei o post e bom dia!

    1. Que cachorrinho amado! Com certeza, isto principalmente quando damos amor e cuidado… Quando amamos um animalzinho, ele simplesmente corresponde da maneira mais pura que existe. Obrigada pelo comentário, Geovanne!

      1. eu concordo os animais dão tanto carinho para nos que as vezes é impossível retribuir.Mas não dá para acreditar que existe pessoas que odeiam ou até usam a violência em um pobre animal(tirando a cobra,porque é trem ruim).Essas pessoas não devem ter carinho no coração.

        1. Agressão a qualquer tipo de animal é de cortar o coração, até mesmo a pobrezinha da cobra… Temos que lembrar que eles muitas vezes não querem nos fazer mal, mas sim apenas se proteger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *