Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Coragem: Idosa de 79 anos foge de asilo para fazer tatuagem

Oi gente! Já teve vontade de fazer uma tatuagem, mas teve medo de sentir dor? Pois então talvez você se inspire na coragem de Sadie Sellers, uma senhora de 79 anos que fugiu do asilo onde mora para fazer um pequeno coração no ombro esquerdo.

Acontece que Samantha, neta de Sadie de 22 anos, fez um pequeno coração vermelho no ombro esquerdo, assim que sua avó viu o desenho e ficou encantada, desejou-o para si também. Assim começou o plano de avó e neta para realizar um sonho, Samantha ajudou Sadie a fugir da casa de repouso e a levou até o estudio de tatuagem. Quando perguntada sobre o que sua família acharia da ação, Sadie simplesmente respondeu: “I don’t fuc%@$% care” ou, em português, eu não me @#$!#@ importo”. Corajosa não acha?

idosa-foge-de-asilo-para-fazer-tatuagem-escrito-no-jardim-1

“Eu perguntei para o cara quanto tempo ia levar e ele disse que a tatuagem já estava pronta há cinco minutos. Eu não senti nada! Quando você chega à minha idade só tem que viver a vida plenamente todos os dias.”

Apesar do susto que Sadie deu na equipe do asilo e também a seu filho Tony Sellers, 57, a senhora fez sucesso com sua nova tatuagem mostrando que não existe idade para ser feliz, fazer loucuras e realizar sonhos… O que você acha de tudo isso? O que acharia se fosse sua avó? Comente! Vamos conversar…

Últimas matérias

4 Comentários

  1. Eu adorei a ideia e de tanta coragem de poder realizar este sonho que é a simples tatuagem dessa idosa que prova que nunca é tarde para aprender, ser feliz, pois nunca se deve abaixar a cabeça, apenas sorrir e ser feliz nos bons e maus momentos da vida.

    O mundo mudou, existe idosos usando internet, estudando, namorando ou curtindo a vida, ficou no passado a história de que idosos tem que ficar em casa cuidando dos netos, fazendo bolos e biscoitos.

    Belíssima postagem desse blog.

    Abraços Amanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *