Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Cinema: Casal une bebê a caixas de papelão para recriar cenas famosas

Oi gente! Hoje tenho algo muito legal para vocês… Quando se tem um filho recém nascido e muitas caixas de papelão, obviamente a ideia mais racional é recriar cenas do cinema com muito humor e criatividade, não acha? Pois é, por mais absurdo que pareça, foi isso que pensou o casal Lilly e Leon ao constatar a imensa coleção de caixas que tinham em casa graças a mudança de país e a chegada de um novo bebê.

Em seu website chamado Cardboard Box Office eles publicam periodicamente o resultado de seus fins de semana divertidos, o casal une filmes e séries a uma atmosfera completamente criativa onde seu filho, Orson, sempre é a peça chave. Divirta-se com algumas das mais incríveis imagens que encontrei no acervo do casal:

De Volta para o Futuro II
De Volta para o Futuro II
Forrest Gump
Forrest Gump
MacGyver
MacGyver
Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi
Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi
Os Fantasmas se Divertem
Os Fantasmas se Divertem
O Rei Leão
O Rei Leão
Breaking Bad
Breaking Bad
Game of Thrones
Game of Thrones
Jurassic World
Jurassic World

Eu particularmente achei incrível o trabalho destes três, pois uniu duas coisas extremamente diferentes mas que, juntas, fazem completo sentido. Fora que me diverti muito vendo as expressões do pequeno Orson encarando os diferentes papéis com toda a seriedade que um bebê pode ter… Hehe. Adorei! Achei maravilhoso! E você? Comente! 😉 Ah! Caso tenha realmente gostado e queira ver mais e mais, basta acessar o site do casal e se divertir!

Últimas matérias

6 Comentários

  1. Nossa que massa! Muito legal mesmo.
    Parabéns pelo o post Amanda! Ficou ótimo.
    (Tomei um susto ao entrar no site, pois achava que vc teria postado só
    uma ou duas postagens. De repente, 4! kkk )

  2. Achei legal,e Mateus Alves,eu também tomei susto quanto eu vi que eu estava atrasado no blog,o post ficou show Amanda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *