Dicas

As melhores empresas de hospedagem de sites

Em tempo de serviços de suporte desrespeitosos que praticamente debocham de você e suas dúvidas é muito importante ressaltar aqueles que são extraordinários no que fazem. Desde que lancei o Escrito no Jardim já passei por duas empresas de hospedagem de sites, a primeira tinha uma grande dificuldade em manter meu site no ar além de trabalhar com hospedagem compartilhada, o que não acho nenhum pouco legal.

Após poucos meses utilizando a infra deles encontrei o céu das empresas de hospedagem: a ParaBlogueiros. Eles são especialistas em Hospedagem de Sites em WordPress e trabalham com hospedagem dedicada, o que significa que tenho o controle de todos os recursos que meu blog consome ao vivo e posso optar sozinha se preciso de upgrade ou não. Outra linda vantagem é o suporte, eles são maravilhosos! O tempo de resposta é muito rápido e eles tem muita paciência, sempre me ajudaram em tudo que precisei e tiraram todas as minhas dúvidas. Sensacional, recomendo muito!

Como vocês sabem, estou bastaaaaante afastada aqui do blog, isso porque desde o início do ano comecei meu próprio negócio, agora possuo uma Agência de Design chamada ProjetoCafé onde fazemos Montagem de Sites Profissionais em WordPress para empresas, para isso descobri que precisava de um Cloud Server que me permitisse ter mais autonomia para poder testar os sites de meus clientes. Então comecei a pesquisar alguma empresa que fizesse esse serviço por um preço legal e tivesse um suporte tão bom como a ParaBlogueiros. Após alguma busca descobri outra empresa sensacional, a EddHost. Eles trabalham com Revendas de Hospedagem, Cloud Server que precisava e Hospedagem Cloud, mas o que me fez ficar foi o atendimento que recebi, eles me explicaram todo o processo de gerenciamento e foi uma experiência muito bacana.

Devo agradecer muito a estas duas empresas que tem me ajudado constantemente em meus projetos, sem eles não conseguiria realizar meus objetivos e seguir feliz no meu sonho empreendedor. E você? Já quis ter seu próprio projeto? Comente! 🙂

Previous Post

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe um comentário, vamos conversar...