Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Animais: Fotografia de gato e cachorro compartilhando um colar cervical viraliza na internet

Oi gente… Hoje foi um dia de desgraças, desde que acordei só ouço falar do absurdo atentado conta uma jovem repórter chamada Alison Parker  e seu câmera Adam Ward. Em transmissão ao vivo, um homem simplesmente se aproxima dos profissionais e atira neles assim, a queima roupa, sem mais nem menos. Para quem não sabe, o infeliz também filmou seu terrível ato, nos mostrando em primeira pessoa o quão grotesco o ser humano pode ser. Porém, não quero mais falar sobre isso, não quero mais ouvir nada sobre o assunto, pois isso fere o coração de qualquer ser humano. Dentre tanta especulação midiática sobre o crime, encontrei uma imagem linda e tocante, e é sobre ela que vim falar hoje.

 cao-gato-colar-cervical-escrito-no-jardim-2

Um usuário do Reddit chamado “kelldog24” publicou nesta segunda-feira uma fotografia que tem encantado internautas do mundo inteiro. Para você ter ideia, segundo o Mirror, a imagem já teve cerca de 2,5 milhões de acessos! Nela você pode ver um cachorro que estava utilizando o detestável colar cervical, ele esta dormindo tranquilamente… Junto com seu amigo. Isto mesmo, um lindo gatinho se uniu a ele, ficou bem próximo ao cão enquanto ele descansava, mostrando amizade e compaixão.

Não se sabe exatamente o porquê do gatinho ter ficado nesta posição, porém para mim é claro que sua atitude teve o intuito de apoiar seu grande amigo neste difícil momento, pode ser que seja a minha fértil imaginação e ele esteja ali apenas por ser confortável ou quentinho, mas para mim o amor desta foto é claro… É um sentimento lindo e puro, completamente oposto ao monstro que cometeu o assassinato que mencionei anteriormente… E você, acredita em que? Comente!

Últimas matérias

8 Comentários

  1. A bichinha é meio fraca de inteligência e pesquisa. Isto no cachorro não é um colar Cervical! Isto é um cone limitador para animais. Serve para evitar por exemplo que o animal coce pares próximas ao pescoço a ponto de ferir-se (orelhas, cabeça, pescoço) ou para que ele alcance com a boca partes do seu corpo que estão com pontos de cirurgia e arranque antes do tempo, ou ainda para corrigir maus hábitos como morder o próprio rabo. Enfim não é um acessório para imobilizar o pescoço e preservar danos a coluna vertebral.
    Estude mocinha.

    1. Bla bla bla e BLA…

      André, existe o colar cervical que imobiliza o animal, porém este TAMBÉM é chamado de colar cervical, Colar cirúrgico, elizabetano ou “abajur”. Antes de dar um de babaca diminuindo o trabalho dos outros da uma pesquisada. Em várias lojas especializadas você encontra esse item como “COLAR CERVICAL”.

      Claro, existem diferenças entre o colar cervical que você citou, que imobiliza e este que está na matéria que é usado para que o animal não lamba feridas ou algo do gênero. Parece que o “BICHINHO é meio FRACO de inteligência e conhecimentos. Talvez seja BURRO mesmo por falar só merda.”.

      Bom, da próxima vez use o bom SENSO para criticar, elogiar ou comentar alguma matéria que você encontre pela internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *