Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

Amor: Hospital quebra suas regras para unir casal de idosos casados há 68 anos

Oi gente! Hoje é um dia do bem, repleto de boas notícias após um fim de semana trágico e de comoção com a imigração ilegal na Síria. Acredito que notícias boas aquecem o coração e nos dão força, esperança e vontade de fazer a diferença, por isso não me aprofundarei hoje em assuntos tristes.

Você conhece aquela linda história de amor de seus avós que passaram décadas juntos? Este mesmo amor que não envelhece pode ser visto esta semana na Georgia, EUA. Acontece que Tom e Arnisteen Clark estão casados a 68 anos e, desde que se casaram, só foram separados uma vez em função da guerra do Vietnã, desde então nunca mais se soltaram. Porém, ambos tiveram um problema de saúde semelhante e foram encaminhados ao hospital Piedmont Fayette e lá enfrentaram um problema maior ainda, que ultrapassou até mesmo as dores: eles tiveram de ficar em quartos separados.

Tom deu entrada dois dias antes que sua esposa no hospital e a ala ortopédica onde estavam internados é composta por quartos de apenas um leito, impossibilitando que o casal não pudesse ficar junto. Percebendo que esta situação estava perturbando muito os pacientes, a médica responsável conseguiu abrir uma excessão a regra, permitindo que os dois ficassem juntos em um mesmo quarto por algumas horas todos os dias.

Tom disse estar muito feliz com a atitude, que foi muito importante para ele: “Eu não consigo ficar longe dela. Ela é a melhor mulher do mundo”. Ontem, dia 7, o casal recebeu alta e estão juntos em um centro de recuperação. Não é todo dia que lemos uma notícia tão linda, não acha? É o amor em todas as suas formas fazendo sua mágica a cada segundo de nosso dia.

Últimas matérias

12 Comentários

  1. 4 GOTAS, VOCÊ É O CARA! COMENTA TODOS OS POST DAQUI, DO TRICURIOSO…TODOS OS VÍDEOS DO EU TE SALVO…VOCÊ É 10 4 GOTAS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *