Onde você descobre as coisas mais legais do mundo…

American Horror Story: Permita-se ser terrivelmente perturbado

Oi gente! Fazia tempo que não falava de séries com vocês, e com o lançamento do trailer de ‘American Horror Story: Hotel’ hoje, me vi motivada a fazer uma empolgante e amedrontadora indicação. Depois de muito esperarmos, finalmente ele pode ser visto! Eu comecei a assistir a esta série faz pouco tempo, estou longe de começar a nova temporada, porem já estou ansiosa! Para quem não conhece AHS é uma série de terror norte-americana criada por Ryan Murphy e produzida pela Fox, ela retrata em diferentes épocas diferentes situações assustadoras que deixam qualquer um desconfortável e apavorado. O maior diferencial é que cada temporada conta uma história única, com início, meio e fim.

american-horror-story-escrito-no-jardim-1

Até agora já tivemos Murder House, Asylum, Coven, Freak Show e dia 7 de outubro estreará Hotel, todas as temporadas até agora tiveram um extremo sucesso, a série tem o poder de nos desconcertar, nos colocar em situações realmente perturbadoras e inimagináveis, também mexe com nossos temores e mostra realidades as quais talvez tenhamos esquecido, como em Asylum por exemplo, esta temporada se passa dentro de um sanatório para criminosos perigosos, nos lembrando de antigas técnicas de tortura para o tratamento da loucura.

american-horror-story-escrito-no-jardim-4

Ainda não se tem muitas informações sobre a nova temporada Hotel e o trailer também não ajudou em praticamente nada, mantendo um grande mistério que só será revelado dia 7 , um dos destaques desta é a presença da cantora pop Lady Gaga em um importante papel, dentre tantos outros atores talentosíssimos. Confira o trailer a seguir e confira:

https://www.youtube.com/watch?t=30&v=OMgrBZCfeRw

Se você gosta de sair de sua zona de conforto e se arriscar a sentir medo, suar frio e torcer com todas as suas forças por algum personagem, a sua série com certeza é American Horror Story, eu com certeza a recomendo! Você já a assistiu? Gosta? Comente!

Últimas matérias

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *